DISJUNTOR MOTOR WEG MPW18 00,6-1,0A

Fabricante: WEG
Modelo: 12429317
Disponibilidade: Em Estoque
text_product_viewed 1357
Qtd:
     

O disjuntores-motores MPW são a solução compacta para partida e proteção de motores elétricos até 100 A. Possuem alta capacidade de interrupção, permitindo sua utilização mesmo em instalações com elevado nível de corrente de curto-circuito. Asseguram total proteção ao circuito elétrico e ao motor através de seus disparadores térmico (ajustável para proteção contra sobrecargas e dotado de mecanismo diferencial com sensibilidade a falta de fase) e magnético (calibrado para proteção contra curtos-circuitos).

Possuem versões com acionamento através de botões (MPW12S/16/18) ou por acionamento rotativo (MPW25/40/65/80//100) e indicação de disparo (Trip)  (somente para manopla rotativa), permitindo ao operador a visualização do estado do disjuntor. Os disjuntores podem ser bloqueados com cadeado na posição "desligado", garantindo assim a segurança em manutenções.

Diversas Funções em um Único Produto

O disjuntores-motores MPW são a solução compacta para partida e proteção de motores elétricos até 100A. Possuem alta capacidade de interrupção, permitindo sua utilização mesmo em instalações com elevado nível de corrente de curto-circuito. Asseguram total proteção ao circuito elétrico e ao motor através de seus disparadores térmico (ajustável para proteção contra sobrecargas e dotado de mecanismo diferencial com sensibilidade a falta de fase) e magnético (calibrado para proteção contra curtos-circuitos).

Possuem versões com acionamento através de botões(MPW12/18) ou por acionamento rotativo (MPW40/65/100) e indicação de disparo (Trip), permitindo ao operador a visualização do estado do disjuntor. Os disjuntores podem ser bloqueados com cadeado na posição "desligado", garantindo assim a segurança em manutenções.

Principais Características

Disparadores magnéticos: através do disparador magnético, os MPW´s oferecem proteção contra curto-circuito da instalação e do motor, com disparo fixo em 13 vezes a máxima corrente da faixa de ajuste do disjuntor-motor
Disparador térmico: o disparador térmico é ajustável e responsável pela proteção contra sobrecarga e sensibilidade contra a falta de fase da instalação e do motor conforme IEC60947-4-1, classe de disparo 10
Especificação e fixação: para a especificação correta dos disjuntores-motores MPW é importante certificar-se das correntes de serviço e nominal do motor a ser protegido. O ajuste de corrente no disjuntor-motor deve estar de acordo com a corrente de serviço a fim de obterem-se todas as proteções do mesmo
Os MPW podem ser instalado através de fixação rápida em trilho DIN 35mm ou com fixação por parafuso através do adaptador PLMP (vide acessórios)

Conectores Trifásicos ECCMP

Os conectores trifásicos ECCMP permitem o acoplamento direto dos disjuntores-motores MPW18...40 aos minicontatores CW07/CWC07...25 e contatores CWM9...32/CWB9...38.

Caixas Plásticas de Sobrepor

As caixas plásticas de sobrepor permitem aos disjuntores-motores MPW12/18 e MPW40 serem instalados em ambientes fora de painéis elétricos. Foram desenvolvidas de forma que usuários tenham total proteção contra partes "vivas" da instalação elétrica (NR-10).

Placas Frontais para Fixação de Disjuntores-Motores em Portas de Painéis

As placas frontais FME55 possibilitam a montagem dos disjuntores-motores MPW40 na porta ou na lateral de painéis. Além do disjuntor, pode-se acomodar um bloco de contatos auxiliares frontal(ACBF-11), um bloco de contatos auxiliares lateral(ACBS-11/ACBS-20/ACBS-02), e uma bobina de disparo ou subtensão(URMP/SRMP), além de uma lâmpada de sinalização PL (sem ACBF-11).

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Tags:
×
×
×
×
×
×
×